Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Violência

Criminosos assaltam posto e farmácia em intervalo de 30 minutos

Dois estabelecimentos comerciais foram assaltados em Santa Cruz do Sul na noite desta terça-feira, 10, em um intervalo de 30 minutos. Em ambos, os bandidos agiram em dupla. Segundo a Brigada Militar, o primeiro crime aconteceu por volta das 19 horas, em uma farmácia localizada na Rua Thomaz Flores, no Centro.

Dois criminosos chegaram ao local em uma motocicleta e renderam funcionários. Um dos ladrões estaria armado com revólver. Após pegar o dinheiro do caixa, a dupla fugiu. As vítimas não conseguiram descrever as características do veículo utilizado no roubo.

Já por volta das 19h30, um posto de combustíveis localizado na Rua Dr. Arthur Germano Fett, no Bairro Arroio Grande, foi alvo de ladrões. Os criminosos teriam chegado ao local a pé. Um deles portava uma arma. A dupla conseguiu fugir do estabelecimento levando dinheiro do caixa e mercadorias. A BM fez buscas, mas não localizou os suspeitos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.