Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cachoeira do Sul

Polícia prende jovem por receptação de fios e cabos

Um jovem foi preso por receptação de cabos roubados em Cachoeira do Sul. Na tarde desta quarta-feira,18, a Polícia Civil, localizou o homem através da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio das Concessionárias e os Serviços Delegados (DRCP/Deic).

Na casa do suspeito foram apreendidos diversos materiais de uso exclusivo das concessionárias de serviço de telecomunicações, tais como cabeamento, conectores e outros aparelhos. A ação fez parte da Operação Anzol, que visa combater a receptação de fios, cabos de cobre e aparelhos receptores de televisão por assinatura e baterias estacionárias.

O delegado Luciano Peringer, titular da Especializada, ressalta que a Delegacia irá intensificar o combate aos receptadores destes materiais, visto que os mesmos acarretam imenso prejuízo as empresas vítimas, bem como para toda a sociedade que fica desamparada do serviço.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.