Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Justiça

Homem é condenado por matar irmão a facadas em Venâncio Aires

Acusado de matar o irmão com um golpe de faca, Jonathan Henrique Soares Guedes, de 22 anos, foi condenado a seis anos e seis meses de prisão. A sentença foi definida nesta sexta-feira, em uma sessão do Júri realizada no Fórum de Venâncio Aires. O conselho de sentença era formado por cinco mulheres e dois homens.

Carlos Alexandre Raymundo Guedes tinha 35 anos. Ele foi morto no dia 20 de setembro de 2015, na mesma casa onde os dois moravam com outros familiares, no bairro Cidade Alta. A vítima chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no hospital. Jonathan chegou a afirmar, na época, que estava dormindo quando foi acordado pelo irmão. Ameaçado, ele disse que se defendeu com uma faca.

A defesa de Jonathan Guedes, formada pelos advogados Leonardo Jantsch Steffen, Dayel Clay de Bittencourt e Kelly Helfer Reis, trabalhou com a tese de legítima defesa. O promotor Pedro Rui da Fontoura Porto pediu a condenação por homicídio simples.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.