Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Dupla é presa após furtar cinco lojas no Centro de Santa Cruz

ATUALIZADO ÀS 18H38

Duas mulheres, de 22 e 24 anos, foram presas pela Brigada Militar de Santa Cruz do Sul após furtarem cinco lojas no Centro na tarde deste sábado, 21, logo após as 15 horas. As moças, uma de Rio Pardo e outra de Charqueadas, cometiam os furtos desde as 10 horas. A dupla foi denunciada à tarde por comerciantes da última loja onde estiveram, de móveis e eletrodomésticos, e foi abordada a duas quadras de distância do estabelecimento.

De acordo com a Brigada, elas foram encontradas na Rua Ernesto Alves, no Centro, próximo à pista de skate da Praça Siegfried Heuser. Na abordagem, os policiais identificaram objetos como perfumes, chapinha de cabelo, produtos de beleza, brinquedos, bijuterias, roupas, entre outros.

Publicidade

Elas foram levadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e posteriormente encaminhadas ao Presídio Regional de Santa Cruz.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.