Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Idoso embriagado causa acidente de trânsito e deixa criança ferida

Um homem de 66 anos foi preso por conduzir um automóvel embriagado e bater em outro carro na noite deste sábado, 21, em Santa Cruz do Sul. O idoso, que dirigia um Prisma prata, trafegava pela Rua Senador Pinheiro Machado quando cruzou o sinal vermelho para ingressar na Avenida Paul Harris, no Centro. Nesse momento, o veículo colidiu com um Ford Ka branco, com uma mulher e uma criança dentro.

A menina de 7 anos sofreu leves escoriações e foi encaminhada pelo Samu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Esmeralda para observação. A mãe da criança e o idoso não se feriram.

A Brigada Militar de Santa Cruz submeteu o homem ao teste do etilômetro, que constatou 0,41 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Lá, após os registros, pagou fiança no valor de R$ 1.500,00 e foi liberado para responder em liberdade.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.