Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Brigada Militar cumpre mandado de prisão em Sinimbu

A Brigada Militar de Sinimbu cumpriu, na madrugada deste domingo, 12, um mandado de prisão dentro da Exposin, na Avenida General Flores da Cunha. Conforme o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Santa Cruz, os policiais avistaram e reconheceram o foragido, pois já tinham conhecimento do mandado de prisão expedido contra o homem, de 26 anos.

Ao ser abordado, o foragido reagiu, e ainda tentou descartar algumas petecas de cocaína. Os policiais conseguiram conter o homem e recolheram as petecas, mas não conseguiram ver se elas estavam cheias antes do descarte.

Com o foragido, foram apreendidas as quatro petecas vazias, uma bucha de substância com características de cocaína, carregador de celular, R$ 73,50 – em notas e moedas -, cartão de banco e cartão de transporte coletivo com nomes diferentes do preso e diversos outros cartões, além de uma calça jeans extra que o homem vestia, sem poder explicar o motivo aos policiais.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.