Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Capital

Polícia Civil combate receptação de material usado em telefonia

A Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira, 20, fiscalizou seis estabelecimentos comerciais na cidade de Porto Alegre. A ação faz parte da Operação Metal, que combate a receptação de fios, cabos de cobre e baterias estacionárias, furtados especialmente das empresas de telefonia. As atividades foram coordenadas pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio das Concessionárias e os Serviços Delegados (DRCP), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic)

Os endereços vistoriados não apresentaram irregularidades. O delegado Luciano Dias Peringer ressalta que a DRCP irá intensificar o combate aos receptadores destes materiais, visto que os mesmos acarretam imenso prejuízo às empresas vítimas, bem como para toda a sociedade que fica desamparada do serviço.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.