Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

BM captura assaltantes de posto depois de colisão contra carro

ATUALIZADO ÀS 21H34

Um assalto a um posto de combustíveis terminou com um acidente de trânsito e um adolescente, de 16 anos, e um jovem, de 18, detidos pela Brigada Militar (BM) na tarde de ontem. A dupla teria fugido após a ação no estabelecimento, localizado na Rua Carlos Trein Filho, no Bairro Goiás, em Santa Cruz. Enquanto escapava, os dois, que estavam em uma motocicleta furtada, colidiram em um HB20. Eles ainda tentaram se esconder, mas acabaram sendo capturados pela Brigada Militar.

Os dois chegaram ao posto de combustíveis por volta das 17 horas em uma motocicleta, que havia sido furtada ao meio-dia. Armados com um revólver e com os rostos descobertos, eles renderam os clientes e funcionários que estavam no local e os trancaram em uma sala. A dupla pegou R$ 182,00 que havia no caixa, papel de seda, geralmente utilizado em cigarros de maconha, além de um telefone celular, modelo iPhone 6, de um dos clientes. Em seguida, fugiram em alta velocidade em direção ao Bom Jesus.

Publicidade

Durante a fuga, os ladrões seguiram pela Rua Castro Alves e, ao ingressarem na Avenida Gaspar Bartholomay, em frente à praça do Bairro Senai, colidiram de frente no HB20, com placas de Santa Cruz.  Com o impacto, a arma usada no assalto teria caído distante da motocicleta. Uma terceira pessoa teria pego o revólver e fugido em direção ao Bom Jesus. A motorista do carro, que estava sozinha no momento do acidente, não se feriu.

Os dois ainda tentaram escapar do local do acidente. A Brigada Militar passou a persegui-los. Na Rua Caramuru, os policiais do Pelotão de Operação Especiais (POE) cercaram uma casa e encontrou a dupla. O outro estava no pátio, próximo ao muro. Eles foram detidos e levados ao Pronto-Atendimento do Hospital Santa Cruz para receber atendimento. O jovem de 18 anos, que conduzia a moto, estava machucado devido à queda.


 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.