Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vale do Sol

Jovem está internado na UTI em estado grave após capotar veículo

Um morador do interior de Vale do Sol está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Cachoeira do Sul em estado grave. O jovem, de 18 anos, sofreu um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira, 27. Ele capotou o veículo em que estava por volta das 2 horas, após perder o controle em uma curva na localidade de Alto Castelhano.

Ele foi socorrido pelo comandante da Brigada Miltiar de Gramado Xavier, Anselmo Fraga, que mora perto do local. Conforme Fraga, o veículo de Ivan Behling Padilha – um Logus – foi parar em um matagal, fora da estrada, próximo a um açude. O motorista foi arremessado a 1,5 metro. Com a ajuda de populares, o jovem foi retirado e levado para a via, onde eles aguardaram por uma ambulância da Prefeitura de Vale do Sol.

Em um primeiro momento, Padilha foi encaminhado ao Hospital Beneficente de Vale do Sol (HBVS). Devido ao estado de saúde, ele teve que ser transferido para Cachoeira do Sul. O jovem retornava de uma domingueira quando sofreu o acidente. Além do jovem, um amigo dele, Jonathan Padilha Reimann estava no veículo. Reimann sofreu apenas escoriações.

Publicidade


Ivan Behling Padilha foi arremessado a 1,5 após capotar o veículo que conduzia na madrugada
(Foto: Reprodução/Facebook)

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.