Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sinistros

Incêndios destroem duas casas no interior de Venâncio Aires

[09:54, 20/1/2018] Maurício Goulart: Dois incêndios ocorreram na madrugada deste sábado, 20, no interior de Venâncio Aires. O primeiro caso foi por volta das 12h40 em uma casa de madeira localizada em Linha Andreas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a família que residia no chalé conseguiu escapar do local a tempo, mas perdeu todos os pertences, saindo apenas com as roupas que vestiam. 

A estrutura de cerca de 40 metros quadrados teve queima total. A corporação trabalhou no local por mais de uma hora, realizando o combate às chamas e rescaldo. Ninguém ficou ferido e as causas do incêndio não foram divulgadas.

Publicidade

Publicidade

Incêndio destruiu chalé em Linha Andreas.
Fotos: Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires/Divulgação.

O segundo incêndio da madrugada ocorreu em Linha Arroio Grande, por volta das 2 horas. Os bombeiros que estavam em Linha Andreas foram chamados para controlar as chamas que atingiam outra residência. A alvenaria de 80 metros quadrados estava vazia no momento que o fogo começou.

A casa ficou  destruída. O Corpo de Bombeiros trabalhou até as 4 horas no local para combater o sinistro. As causas do incêndio são desconhecidas.

Publicidade


Alvenaria foi destruída pelas chamas em Linha Arroio Grande.
Foto: Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires/Divulgação.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.