Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Buscas

Bombeiros procuram jovem que sumiu em açude no interior de Candelária

ATUALIZADO ÀS 16H29

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária deve reforçar neste domingo, 21, os trabalhos de busca a um jovem, de 17 anos, desaparecido em um açude em Rincão do Cedro, no interior do município. O caso aconteceu neste sábado, por volta das 16 horas. O jovem identificado como Ederson Overbeck, foi ao local com os familiares para pescar e decidir entrar na água para se banhar, foi quando acabou se afogando e sumiu nas águas.

O trabalho de busca dos bombeiros seguiu até por volta das 22 horas no açude dos Silveira e foi retomado na manhã dese domingo, 21, por volta das 8 horas. O  Grupo de Busca e Salvamento (GBS) de Porto Alegre foi acionado para ajudar na localização  e quatro profissionais chegaram a Candelária por volta das 10h30. Dois mergulhadores da Capital, conhecidos como homens-rã,  auxiliam nas buscas, já que o açude é muito grande. 

Publicidade

Segundo os bombeiros, o jovem é natural do município. A família de Ederson acompanha as buscas no local.

Publicidade


Jovem desapareceu no açude dos Silveira. 
Foto: Arzélio Strassburguer/ Bombeiros Voluntários de Candelária. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.