Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Homicídio

Um homem morre e outro é baleado em Santa Cruz

ATUALIZADO ÀS 07H14

Um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido na madrugada dessa terça-feira, 30, em Santa Cruz do Sul. Conforme a Brigada Militar, o crime ocorreu em uma casa na Rua Professor Léo Winterle, no Bairro Santa Vitória, por volta de 1h50. 

Segundo registro feito na Polícia Civil, o crime ocorreu em um barraco à beira do Arroio das Pedras, onde uma das vítimas residia. Identificado como Elias Rodrigues Cruz, de 35 anos, o homem que morreu foi encontrado de bruços com vários disparos pelo corpo.

Publicidade

A outra vítima, Vanderli Fontoura, de 37 anos, foi atingida por dois tiros e encaminhada de carro por um vizinho ao Pronto-Atendimento do Hospital Santa Cruz (HSC), onde recebeu atendimento médico e segue na sala de recuperação.

Os dois homens teriam sido atingidos por tiros disparados por um grupo de criminosos. A Polícia Civil esteve no local e realizou levantamento fotográfico. O corpo de Elias foi removido pela Funerária Machado.  

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.