Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro

Criminoso furta celular de dentro de veículo e pede resgate de aparelho

Um veículo estacionado no Centro de Santa Cruz do Sul foi arrombado no início da noite dessa quinta-feira, 23. Conforme registro feito na Delegacia de Polícia, o crime ocorreu entre as 19h10 e as 19h25, na Rua Marechal Floriano. A proprietária deixou o automóvel estacionado na via pública, em frente a um restaurante, enquanto fazia compras em um supermercado e, ao retornar, percebeu que o interior do carro havia sido mudado.

Pela direção travada e pela posição do banco do caroneiro, a mulher notou que alguém havia invadido o carro. A vítima deu falta de uma bolsa de pano, onde estava um telefone celular, peças de roupas e um par de tênis. O veículo estava trancado e tem corta-corrente. Após o furto, o criminoso ligou para o telefone da filha da vítima, exigindo R$ 400,00 de resgate pelo aparelho.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.