Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Insegurança

VÍDEO: câmera flagra fuga de detentos do presídio de Rio Pardo

Um vídeo que circula pelas redes sociais nesta terça-feira, 20, mostra a fuga de detentos de Rio Pardo, ocorrida nessa madrugada. Quatro apenados conseguiram escapar da instituição após quebrarem parte do reboco de uma parede e removerem tijolos. A partir disso, eles teriam acessado um prédio antigo e desativado que faz ligação direta com a cela. Os presos que conseguiram fugir são Jean Carlos Costa Coelho, Bruno Adrian Mallet Araújo, Marciano Azevedo de Moura e John Fillipi Lopes do Amaral.

Nas imagens, registradas por uma câmera de segurança de uma empresa privada das proximidades, os criminosos aparecem pulando do prédio. O subcomandante do Batalhão do 2º BPM, capitão Silvio Silva, confirmou que o vídeo é da fuga dessa terça-feira. Segundo ele, a Brigada Militar ainda realiza buscas aos foragidos, inclusive no interior do município. No entanto, ele acredita que uma quinta pessoa tenha ajudado os presos a fugir de carro.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.