Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Brigada Militar apreende quatro adolescentes em Venâncio Aires

A Brigada Militar de Venâncio Aires apreendeu quatro adolescentes entre a noite dessa sexta-feira, 20, e a madrugada deste sábado, 21, em duas ocasiões diferentes. Nas duas situações, foram apreendidas drogas, e em um dos casos foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

O primeiro caso ocorreu por volta das 19 horas, na Rua Arthur Alfredo Borgmann, no Bairro Brands. Conforme a BM, uma guarnição da Patrulha Tático Móvel (Patamo), flagrou um ponto de venda de drogas ativo, sendo que o mesmo local havia sido flagrado no dia 17 deste mês. O dono da residência, um jovem de 16 anos, foi apreendido, juntamente com outro rapaz, também de 16 anos, que estava no local.

Na casa, foram apreendidas uma balança de precisão, um celular, R$ 22,75, 292 gramas de maconha, uma bucha de cocaína e um simulacro de arma de fogo. Os jovens foram encaminhados à Polícia Civil para registro da ocorrência e liberados para os responsáveis em seguida.

Publicidade

O outro caso ocorreu na madrugada deste sábado, por volta da meia-noite. A guarnição da Patamo tentava realizar uma abordagem nas proximidades de um ponto de tráfico, na Rua Engenheiro Henrique Vila Nova, Bairro Gressler, quando um jovem tentou fugir.

Segundo a Brigada Militar, o rapaz de 16 anos foi apreendido. Com ele foram encontradas 94 pedras de crack embaladas para venda, uma bucha de cocaína e uma bucha de maconha. Além das drogas, os policiais localizaram um caderno de anotações do tráfico, um celular, R$ 108 e um estepe novo, aro 14 da marca Pirelli.

Aos brigadianos, o adolescente disse ter trocado o estepe por duas pedras de crack. A namorada do rapaz, de 15 anos, estava na residência e os dois foram encaminhados para delegacia. Após o registro, eles foram liberados aos responsáveis.

Publicidade


 Além das drogas, os policiais apreenderam um estepe novo | Foto: Divulgação/BM

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.