Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro

Homem é preso após arrombar restaurante em Santa Cruz

Um restaurante foi arrombado no Centro de Santa Cruz do Sul. O estabelecimento, que fica na Rua Borges de Medeiros, foi alvo de criminosos na madrugada deste domingo, 6. Conforme registro policial, por volta de 0h45 o caseiro, que mora em uma residência nos fundos do estabelecimento comercial, assistia à televisão acompanhado da esposa quando teria ouvido um barulho. Ao verificar a situação, avistou um indivíduo dentro do restaurante.

O caseiro então foi atrás do ladrão, que tentou escapar, enquanto a esposa pedia ajuda à Brigada Militar. Instantes depois, a mulher foi agredida por um segundo ladrão, que teria ficado do lado de fora do restaurante.

A Brigada Militar conseguiu capturar o ladrão na Rua Tenente Coronel Britto e recuperar a quantia de R$ 425,00 furtada do estabelecimento. O homem de 31 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia e posteriormente ao Presidio Regional. Já o criminosos que agrediu a mulher consegui escapar.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.