Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Ex-jogador de futebol do Santa Cruz morre em acidente no Mato Grosso do Sul

Um ex-atleta do Futebol Clube Santa Cruz morreu em um acidente de trânsito nessa terça-feira, 12, no Mato Grosso do Sul. A vítima é Sandro Luiz Haas Muller, de 32 anos, que jogou pelo time de Santa Cruz do Sul no ano passado como zagueiro. 

Ele conduzia um Voyage, com placas de Estância Velha, que teria aquaplanado na BR-163, entre Campo Grande e Jaguari. O motorista perdeu o controle da direção e o veículo acabou batendo em um Cruze. Depois, o carro de Sandro também colidiu com uma caminhonete. Ele morreu no local.


Sandro tinha passagem por diversos clubes brasileiros e, atualmente, jogava no exterior
Foto: Arquivo Pessoal

Publicidade

Após passar por diversos clubes no Brasil, o jogador atuava como zagueiro no time de futebol Nadur Youngsters, clube da ilha de Gozo, no Mar Mediterrâneo. Ele era natural de São Paulo das Missões e atuou no Futebol Clube Santa Cruz em 2017, quando foi campeão com a equipe na Taça Cigha dos Vales. O clube santa-cruzense publicou uma homenagem ao atleta no Facebook. 


Atleta jogou pelo Santa Cruz em 2017
Foto: Divulgação/FC Santa Cruz

 

Publicidade

LEIA MAIS

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.