Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Acidente

Mulher morre após ser atingida por árvore em Santa Cruz

Uma mulher de 62 anos, moradora de Alto Paredão, interior de Santa Cruz do Sul, morreu na manhã deste domingo, 1º, após ser atingida por uma árvore. De acordo com o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), na tarde de sábado, por volta das 14 horas, Senilda Bohrz ajudava o marido e o filho a cortar uma árvore na propriedade da família. Enquanto segurava uma corda para direcionar a queda, o tronco caiu sobre o corpo dela.

Senilda ficou ferida e foi levada para o Hospital Santa Cruz (HSC), onde ficou internada até as 7h30 de hoje, quando morreu. A vítima foi encaminhada ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeira do Sul para necrópsia. Os serviços fúnebres ficarão a cargo da Funerária Halmenschlager. O velório começa às 22 horas deste domingo, no Salão Porath Staub, em Alto Paredão. O corpo será sepultado nesta segunda-feira, às 15 horas, no Cemitério Evangélico da mesma localidade.

LEIA MAIS: Acidente deixa uma vítima fatal no interior de Arroio do Tigre

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.