Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Acidentes envolvem quatro carros no Centro de Santa Cruz

Dois acidentes de trânsito foram registrados na manhã desta segunda-feira, 2, no Centro de Santa Cruz do Sul. A primeira colisão aconteceu por volta das 9h15, na esquina das ruas Carlos Trein Filho e Fernando Abott. Segundo relatos dos motoristas, um Gol, com placas de Santa Cruz, seguia pela Fernando Abott e acabou colidindo com um Honda Civic de Vera Cruz, que trafegava pela Carlos Trein. Ninguém ficou ferido, apenas danos materiais foram registrados. O trânsito não chegou a ser interrompido no local. 

Pouco depois, outra colisão envolveu mais dois carros, no cruzamento da Assis Brasil com a Júlio de Castilhos. Um Gol, com placas de Santa Cruz e que transportava animais de uma pet shop, seguia pela Júlio – que é via preferencial – e acabou colidindo com um Palio Weekend, de Venâncio Aires, que trafegava pela Assis Brasil. Apenas um passageiro do segundo veículo acabou sofrendo ferimentos leves. 

Foto: Aline Silva/ Rádio Gazeta AMAcidente aconteceu na esquina da Carlos Trein com a Fernando Abott

LEIA MAIS

Publicidade

Foto: Aline Silva/ Rádio Gazeta AMGol colidiu com um Palio Weekend na esquina da Júlio com a Assis Brasil
Gol colidiu com um Palio Weekend na esquina da Júlio com a Assis Brasil

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.