Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Confusão

Homem atira no ex-genro para proteger a filha em Barros Cassal

Uma confusão resultou em uma pessoa baleada na noite dessa sexta-feira, 7, em Barros Cassal. Segundo a Brigada Militar, para proteger a filha, o pai atirou no ex-genro. O caso aconteceu por volta de 18h30, na Avenida Maurício Cardoso.

O ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e o autor do disparo foi preso por tentativa de homicídio. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

O pai que defendeu a filha de agressões vai poder responder em liberdade. Ainda segundo a Brigada, o homem baleado tem antecedentes por violência doméstica e tinha contra si uma ordem judicial para não se aproximar da ex-companheira.

Publicidade

O revólver calibre 32 foi apreendido. No tambor da arma havia duas munições deflagradas e três intactas. Além disso, uma faca utilizada pelo homem baleado também foi levada à Delegacia de Polícia de Barros Cassal.

LEIA MAIS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.