Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Acidente deixa dois mortos e 14 feridos no Norte do Rio Grande do Sul

Uma batida entre um ônibus e uma carreta deixou duas pessoas mortas e 14 feridas em Sertão, no Norte do Rio Grande do Sul, na noite dessa sexta-feira, 7. O acidente aconteceu por volta das 23 horas, no quilômetro 38 da ERS-135.

As vítimas eram o casal Moacir Morás, de 63 anos, e Lourdes Teresinha Pisolatto, de 61. Eles estavam no ônibus. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) auxiliaram no resgate. Os outros passageiros que tiveram ferimentos foram encaminhados ao Hospital São José, em Sertão, e aos hospitais São Vicente de Paulo e da Cidade, em Passo Fundo. Nenhum apresentava risco de vida.

O ônibus bateu na traseira da carreta, que estava carregada de soja, quando ela tentava ingressar na via após sair de um posto de combustíveis. O trânsito chegou a ficar totalmente bloqueado após o acidente, mas já foi liberado.

Publicidade

LEIA MAIS: Passageiro morre em acidente no interior de Encruzilhada

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.