Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Assaltante esfaqueia homem no Bairro Arroio Grande

Um homem, de 37 anos, sofreu uma tentativa de homicídio após um assalto ocorrido por volta das 17 horas desse sábado, 8, no Bairro Arroio Grande, em Santa Cruz do Sul. Pessoas que viram a ação relataram à Brigada Militar que o homem chegou a ser perseguido pelo assaltante com uma faca na mão.

Na Rua da Figueira, o criminoso o atingiu no pescoço e nas costelas. Ele fugiu sem levar nenhum pertence da vítima. O homem foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Santa Cruz.

Um dia antes, ocorreu outro assalto com lesões. Na sexta-feira, 7, por volta das 23 horas, um homem de 34 anos estava andando de bicicleta na Avenida Gaspar Bartholomay quando foi abordado por cinco pessoas. 

Publicidade

Um homem com uma pistola deu uma coronhada na cabeça da vítima. Os outros estavam com pedaços de ferro e também agrediram o homem, além de o ameaçá-lo de morte. O grupo roubou a bicicleta, os documentos e o celular da vítima. Conforme o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal socorreu o homem, que ficou hospitalizado por um dia. 

LEIA MAIS: Criminoso assalta loja no Centro de Santa Cruz do Sul

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.