Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Na imigração

Jovem gaúcha é presa por suspeita de tráfico na Itália

A gaúcha Amanda Refatti Viezzer, de 19 anos, que mora em Florianópolis, foi presa em Roma por transportar 3,2 quilos de cocaína para a Itália. Ela teria viajado para fazer curso de idioma para se tornar piloto de avião. Amanda ficou detida na imigração desde terça-feira, 25.

Amanda pode responder por tráfico internacional de drogas que, em caso de condenação, tem pena prevista de dois a seis anos. No ano passado, pelo menos três jovens catarinenses foram detidos no Exterior em situação semelhante.

A jovem, que mora com a mãe e o irmão em Florianópolis, é comissária de bordo e estudante de pilotagem de voo. Ela estava desaparecida desde sábado, 22, depois de embarcar no aeroporto de Guarulhos com destino à Itália. Ela só foi localizada pela família na manhã de terça-feira.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.