Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Impedido

Candidato do concurso de Vera Cruz registra queixa na Polícia

O candidato a vaga de assistente social do concurso público de Vera Cruz, Agnaldo Engel Knevitz, registrou um boletim de ocorrência contra a organização do concurso do município, na tarde deste sábado, 29. Knevitz conta que ele e mais uma candidata foram impedidos de fazer a prova, e mantidos durante 30 minutos dentro do Colégio Estadual Vera Cruz, onde prestariam o exame.

“A hora do início da prova era 14h30, e nós estávamos dentro da escola às 14h17, justifica. O candidato diz que irá pedir o anulamento do concurso, pois se sente prejudicado. “Isto é inconstitucional, nós tínhamos que poder participar”, argumenta.

Conforme a coordenadora do concurso público, Jeane Nicolay, o edital da prova previa que o fechamento do prédio das escolas, onde ocorreriam as provas estava previsto para as 14h15. “Eles conseguiram entrar no pátio, mas não dentro da escola. O portão lateral da Escola Vera Cruz permaneceu o tempo todo aberto, e em nenhum momento eles foram impedidos de realizar a prova”, contesta.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.