Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Empresa é assaltada no início da noite no Bairro São João

Uma empresa distribuidora de embalagens foi assaltada na noite desta quinta-feira, 4, por volta das 18h30, na Rua Barão do Arroio Grande, no Bairro São João, em Santa Cruz do Sul.

Câmeras de vigilância revelaram que dois homens armados e encapuzados saíram de um mato que fica na frente do local, atravessaram a rua e abordaram o proprietário que entrava em um GM Cruze branco para ir embora. Os criminosos entraram no estabelecimento e fizeram o empresário entregar uma pasta com dinheiro. Por causa do movimento na rua, os indivíduos não levaram o carro e saíram correndo. O valor roubado não foi informado.

Na fuga, um boné vermelho caiu e foi encontrado pelos policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE), que realizaram buscas nas proximidades. Uma testemunha disse que viu três homens correndo em direção ao Sesi, que fica na Rua Guilherme Hildebrand.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.