Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Agressor é detido em flagrante por violência contra a mulher

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante por violência contra a mulher no fim da tarde dessa quinta-feira, 11, no Bairro Schulz, em Santa Cruz do Sul. Ele agrediu a namorada, de 21 anos, e não a deixou sair de casa o dia inteiro, nem mesmo para trabalhar.

O acusado, que não teve o nome divulgado para preservar a identidade da vítima, chegou a pegar o celular dela, mas a devolveu quando ela disse que iria mandar uma mensagem ao local de trabalho para avisar que não poderia ir. A moça, no entanto, mandou uma mensagem pedindo socorro para a mãe, que acionou a Brigada Militar.

LEIA MAIS: Brigada Militar atende quatro casos de violência doméstica em um dia

Publicidade

Aos policiais, o agressor disse que teria apenas empurrado a vítima na cama e não a teria deixado sair de casa por ciúmes. A jovem, porém, relatou xingamentos e agressões mais fortes e queixou-se de dor de cabeça. Ela foi levada ao Hospital Santa Cruz, onde foram constatadas as lesões.

Uma medida protetiva urgente da vítima contra o agressor foi requisitada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Devido à prisão em flagrante pela Brigada Militar, o acusado responderá por violência doméstica. 

O nome do agressor não foi divulgado para preservar a identidade da vítima.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.