Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Violência

Dupla armada assalta casa e ameaça moradora de morte

Uma mulher de 42 anos foi vítima de assaltantes armados na própria casa, no Bairro Santo Inácio, em Santa Cruz do Sul, na noite dessa quinta-feira, 11. Ela estava sozinha na residência, na Rua Doutor Álvaro Correa da Silva, e foi até a calçada por volta das 21h45, quando foi surpreendida pela dupla, que estava escondida em um matagal.

Eles a levaram para dentro e fecharam a garagem. Ambos estavariam com armas pequenas, toucas e luvas. Os criminosos pediam por joias, celulares, dinheiro e a chave do carro. Eles chegaram a apontar a arma para a cabeça da mulher e ameaçá-la de morte mais de uma vez.

LEIA MAIS: VÍDEO: “Não tinha a intenção de matar”, diz um dos assassinos de taxista

Publicidade

A casa foi revirada, porém a vítima não soube informar à polícia quais objetos, exatamente, foram levados. Eles não levaram a chave do carro e o celular pois não encontraram.

A vítima conseguiu pedir ajuda quando foi trancada no banheiro e chamou uma vizinha, que acionou a Brigada Militar. Os policiais não encontraram a dupla. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.