Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Trabalhos se concentram nos bairros Vera Cruz e Floresta

O prefeito de Sobradinho, Maninho Trevisan acompanhado pelo secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Olandir Bernardy e pelo engenheiro da prefeitura, Dieisson Bridi, esteve na manhã dessa quarta-feira, 24, vistoriando os trabalhos de calçamento da Rua Miguel Calheiro Neto, no Bairro Vera Cruz, e os serviços de terraplenagem da Rua Maria Santa Tavares, no Bairro Floresta.

Conforme o prefeito Maninho Trevisan, a previsão é de concluir nesta semana a pavimentação da Rua Miguel Calheiro Neto e iniciar na próxima semana o calçamento das ruas Maria Santa Tavares e Fernando Chagas. Na sequência, será dada continuidade a pavimentação das demais ruas, conforme cronograma estabelecido pela prefeitura. Ele adianta que já estão concluídas as ruas Emílio Lazzari e Anita Garibaldi, ambas no Bairro Vera Cruz.

O projeto prevê o calçamento de 18 ruas − nos bairros Vera Cruz, Floresta, Pinhal e Peões – com recursos no valor de R$ 1,5 milhão, provenientes de financiamento junto ao Ministério das Cidades.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.