Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Defrec apreende maconha em loft no Bairro Independência

A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) apreendeu drogas durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na tarde desta sexta-feira, 26, em Santa Cruz do Sul. A ação aconteceu por volta das 14h45, em um loft na Rua Imperatriz Maria Leopoldina, no Bairro Independência. De acordo com informações preliminares, foram apreendidos oito tijolos de maconha, que somam cerca de cinco quilos.

O local seria utilizado por um traficante apenas para guardar produtos. No loft, não havia móveis, apenas uma geladeira onde era armazenada a droga. Também foram apreendidas no local embalagens de cocaína pronta e de crack, além de uma televisão, uma balança e materiais para embalar droga.

No ano passado, foram apreendidos cerca de 50 quilos de drogas e fuzis no apartamento onde o suspeito mora, no Bairro Arroio Grande. Em nenhuma das ocasiões o homem foi encontrado nos locais. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Publicidade

Foto: Fernanda Szczecinski/Gazeta do Sul
Foto: Fernanda Szczecinski/Gazeta do Sul
Foto: Fernanda Szczecinski/Gazeta do Sul

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.