Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Homem causa acidente e tenta fugir em Santa Cruz

Um motorista com sinais de embriaguez provocou um acidente no Centro de Santa Cruz do Sul no início da tarde deste domingo, 1°. O caso aconteceu por volta das 13 horas, quando o condutor, que dirigia um Fiat Uno, colidiu contra um Vectra Sedan estacionado na Rua Capitão Fernando Tatsch. 

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia, após a colisão, o motorista tentou fugir do local, mas foi seguido pelo proprietário do Vectra, que conseguiu abordá-lo na esquina das ruas Senador Pinheiro Machado com a Thomaz Flores. 

LEIA MAIS: Motorista se envolve em acidente e tenta fugir em Santa Cruz

Publicidade

A polícia foi acionada e, ao chegar no local, percebeu que o motorista do Uno estava com visíveis sinais de embriaguez, como dificuldade de fala e locomoção. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Ninguém se feriu.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.