Santa Cruz 15/12/2018 16h41 Atualizado às 08h34

Acidente deixa jovem morto e noiva presa às ferragens na RSC-287

Colisão aconteceu por volta das 16h25; duas vítimas estavam no mesmo carro

Um acidente de trânsito deixou um jovem morto na tarde deste sábado, 15, em Santa Cruz do Sul. Conforme informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, a colisão entre os dois carros aconteceu no quilômetro 96 da RSC-287, em Linha Pinheiral. Um Celta com placas de Rio Pardo e uma Silverado, de Venâncio Aires, se envolveram na colisão.

De acordo com o Comando, a vítima fatal estava conduzindo o Celta. O homem foi identificado como Gustavo José Kroth Limberger, de 23 anos. A noiva dele, de 29 anos, que estava no mesmo veículo, ficou presa às ferragens. Ela foi identificada como Erica Saldanha Abreu. A jovem foi encaminhada para atendimento médico e tem o quadro estável. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h25.

LEIA MAIS: Jovem que ficou presa às ferragens tem quadro estável

Foto: Reprodução/FacebookGustavo José Kroth Limberger tinha 23 anos
Gustavo José Kroth Limberger tinha 23 anos

 

Informações preliminares dão conta de que o Celta fazia o sentido Santa Cruz-Venâncio Aires, enquanto a Silverado trafegava no sentido contrário. A colisão foi frontal. De acordo com o Comando Rodoviário, o condutor da Silverado, de 30 anos, confessou ter ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Santa Cruz. O homem foi autuado em flagrante e, após o registro, encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.  

O trânsito no local do acidente ficou lento e os motoristas precisaram ter atenção ao passar no trecho. 

Foto: Bruno PedryA colisão aconteceu no quilômetro 96 da RSC-287