Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Corpo de motorista de aplicativo desaparecido é encontrado em Santa Catarina

O corpo do motorista de aplicativo Paulo Junior da Costa, 22 anos, desaparecido desde 31 de dezembro, foi localizado nesta sexta-feira, 4, em uma região de mata em Laguna, no litoral catarinense. Foram necessárias duas horas para localizar o cadáver, que estava parcialmente enterrado. 

Dois suspeitos foram presos pelo crime, um na cidade de Orleans e outro em Tubarão. Um deles já estava com prisão temporária decretada. O outro foi preso em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver. De acordo com a Polícia catarinense, no ano passado, chegou a ser preso por roubo a um táxi. A delegada Roberta Bertolto, que é responsável pela investigação, afirmou que o inquérito está em sigilo

A Polícia Civil confirmou ainda que o veículo da vítima, um Fiat Gran Siena vermelho, já havia sido localizado na tarde dessa quinta-feira, 3. A ação ocorreu de forma conjunta com as Polícias Civil e Militar de SC. Morador em Guaíba e estudante de Engenharia Mecânica na Uniritter, Costa desapareceu após mensagem enviada pelo Whatsapp sobre uma suposta corrida até Pelotas, enviada à namorada dele em torno das 19 horas de segunda-feira.

Publicidade

Uber lamenta morte

Em nota, a Uber informou que estão “profundamente entristecidos em saber que Paulo Junior da Costa foi vítima desse crime terrível”. “Nossa solidariedade e nossos sentimentos estão com a família nesse momento de enorme tristeza e dor. A Uber segue à disposição das autoridades para colaborar com as investigações, fornecendo todos os dados necessários, na forma da lei, e espera que os responsáveis pelo crime sejam punidos”, disse a empresa.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.