Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Briga em bar deixa homem morto em Barros Cassal

Uma briga em um bar no Centro de Barros Cassal resultou na morte de um homem de 30 anos na madrugada deste sábado, 5. Conforme a Brigada Militar, a vítima, identificada como Claudiomiro Flores Cardoso estava no estabelecimento, localizado na Avenida Maurício Cardoso, quando teria começado a discussão com o suspeito, de 41 anos. 

LEIA MAIS: Homem é morto com faca em Venâncio Aires

Após, o suspeito começou a ocorrer atrás de Cardoso pelo Centro do município com uma faca. No mesmo momento, uma viatura da Brigada Militar estava fazendo patrulhamento no local e seguiu os homens. A BM mandou eles pararem, no entanto, a ordem não foi atendida. 

Publicidade

Na Rua Tiradentes, os dois entraram no mato. No local, o suspeito efetuou pelo menos, quatro tiros de arma de fogo contra a vítima, além de esfaqueá-lo. O Samu foi acionado, mas o homem morreu.  O suspeito conseguiu fugir pelo mato e está foragido. O nome dele não foi divulgado. O motivo da briga seria uma desavença antiga.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.