Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Maria

Mulher é presa depois de atear fogo ao marido

Uma mulher de 47 anos foi presa neste domingo, 13, em Santa Maria, depois de atear fogo ao marido enquanto ele dormia. O homem de 61 anos, que não teve a identidade revelada pela Polícia, não resistiu às queimaduras e acabou morrendo. O crime aconteceu na madrugada deste domingo na casa onde a vítima morava. 

De acordo com a Polícia Civil, a casa foi completamente destruída pelas chamas. Outras duas pessoas que estavam na residência ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital. Conforme o G1, ao ser presa, a mulher confessou o crime.

Ela teria afirmado aos policias que estava alcoolizada e que os dois teriam discutido por ciúme que ela sentiria do companheiro. Ela disse que jogou aguardente no corpo do homem e ateou fogo com uma vela. A mulher tem antecedentes por ameaça e deve responder por homicídio qualificado e duas tentativas de homicídio. Ela não teve a identidade divulgada.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.