Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Candelária

Motorista vítima de acidente na 287 segue em estado gravíssimo

O condutor de um carro que se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada da última segunda-feira, 14, na RSC-287, segue na UTI. De acordo com o boletim médico divulgado no começo da noite desta quinta pelo Hospital de Caridade e Beneficência (HCB), de Cachoeira do Sul, Dilamar Ronaldo Quoos continua internado na instituição em estado gravíssimo.

Ele foi atendido no hospital de Candelária – município onde aconteceu o acidente -, mas precisou ser transferido devido à gravidade dos ferimentos. Duas mulheres que estavam no carro, identificadas como Raíssa Leandra Quoos e Alcione Beatriz Quoos, também se feriram e ficaram em observação no Hospital Candelária. 

O homem era motorista de um Gol que colidiu com um caminhão por volta das 4 horas, próximo à praça de pedágio. O condutor do carro seguia no sentido Candelária – Santa Cruz. 

Publicidade

LEIA MAIS: Acidente entre carro e caminhão deixa três feridos na RSC-287

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.