Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mistério

Aposentado está desaparecido há quase um mês em Santa Cruz

Há quase um mês, a família de Alvício Rocha, de 72 anos, vive a angústia por não saber o paradeiro do homem. O aposentado saiu da casa onde mora, que fica na Rua São Felipe, no Loteamento Beckenkamp, em Santa Cruz do Sul, no dia 22 de dezembro e, desde então, não deu mais notícias.

Familiares fizeram buscas por Rocha, mas até a tarde desta quinta-feira, 17, não tinham nenhuma pista sobre o paradeiro dele. Segundo a filha, Claudete Rocha, o homem tem episódios de esquecimento devido à idade avançada.

LEIA MAIS: “Não temos nenhum rastro dele”, diz filha de aposentado desaparecido há 20 dias

Publicidade

Como ele é natural de Boqueirão do Leão, a família desconfiou que pudesse ter ido para lá, porém, outros parentes que moram no município confirmaram que Rocha não esteve na localidade. Alvício é separado e tem dez filhos e 32 netos.

O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia. Informações podem ser repassadas para a família pelo telefone (51) 9 96314191, Polícia Civil pelo 197 ou Brigada Militar através do 190.  

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.