Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Patrulhas comunitárias do interior intensificam ações em Vera Cruz

As Patrulhas Comunitárias do Interior (PCI’s) de Vera Cruz intensificaram as ações de policiamento ostensivo e preventivo, na tarde desta quinta-feira, 17. Foram realizadas visitas comunitárias residenciais e comerciais na localidade de Linha Ferraz, interior do município, que faz divisa com Vale do Sol e Sinimbu.

O comandante da Brigada de Vera Cruz, tenente Carlos Moisés Savian dos Passos, juntamente com o patrulheiro comunitário, Soldado Weslley, destacou a importância do apoio dos representantes para a manutenção da ordem pública e paz social. “Essa parceria permite a continuidade de projetos que potencializam a sensação de segurança e demonstra a preocupação e responsabilidade da comunidade com a temática da segurança pública”, enfatizou o tenente Savian. 

Ainda, foram repassadas dicas preventivas para minimizar ações criminosas e disponibilizado o número alternativo de atendimento da Brigada Militar de Vera Cruz, pelo qual podem ser repassadas informações através do aplicativo WhatsApp.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.