Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Dois acidentes deixam quatro pessoas feridas em Vera Cruz

O Corpo de Bombeiros Misto de Vera Cruz atendeu dois acidentes na noite desse sábado, 26. O primeiro foi por volta de 19 horas, quando o motorista de um Fiat Uno perdeu o controle da direção do veículo na localidade de Linha Sítio.

Conforme os bombeiros, o veículo teve uma saída de pista pelo asfalto e o carro desceu um barranco. Dentre os quatro ocupantes do automóvel, um adolescente de 14 anos que teve escoriações foi encaminhado pelo Samu para atendimento no Hospital Vera Cruz.

Mais tarde, por volta de 22h50, os profissionais foram acionados para atender um capotamento na ERS-409. Um homem de 22 anos dirigia um GM Vectra em Rincão da Serra, trafegando em direção a Vale do Sol, pouco após o viaduto, quando perdeu o controle da direção em uma curva e o veículo capotou.

Publicidade

No carro também estavam a esposa do condutor, de 22 anos, e a filha do casal de 5 anos. Eles foram socorridos por um familiar enquanto os bombeiros foram acionados. Quando a corporação chegou no local, a família já tinha conseguido sair do Vectra. Os três foram conduzidos pelo familiar ao Hospital Vera Cruz.

Foto: Bombeiros de Vera Cruz
Foto: Bombeiros de Vera Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.