Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Desfecho

Polícia prende suspeito de estuprar adolescente em balneário de Vale Verde

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira, 30, o suspeito de ter estuprado uma adolescente de 13 anos em Vale Verde na virado do ano. O caso aconteceu no Balneário Monte Alegre, onde a menor de idade participava de uma confraternização. O homem, de 30 anos, foi capturado no final da tarde de hoje no interior de Venâncio Aires. Segundo o delegado regional Luciano Menezes, ele tem pelo menos oito antecedentes por agressão, inclusive contra a própria mulher e um vizinho.

“A jovem conseguiu identificar o suspeito porque ele tem uma casa de veraneio nesse local e conhecia a família onde ela estava hospedada durante o final de semana, então teve contato de vista com o sujeito. Naquela madrugada ele foi até ela, disse que estaria interessado na menina e ela tentou se afastar e se desvencilhar dele, mas o suspeito insistiu e acabou cometendo o estupro”, detalhou.

Após o registro na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul, o acusado foi encaminhado para o Presídio Regional. O nome dele é preservado pela reportagem em cumprimento ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.