Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tentativa de homicídio

Jovem é atingido por sete tiros em Santa Cruz

Um jovem foi atingido por sete tiros durante uma tentativa de homicídio na noite dessa quinta-feira, 4, no Bairro Santa Vitória, em Santa Cruz do Sul. Conforme registro policial, o crime ocorreu por volta das 20 horas em uma casa na Rua Eduardo Haeser.

A vítima estava jantando com a mãe e a irmã, quando duas pessoas em uma motocicleta chegaram atirando. O jovem de 24 anos, tentou fugir pelos fundos, mas acabou caindo e foi atingido sete vezes pelos disparos de pistola. A irmã conseguiu se esconder. A mãe do rapaz ainda tentou defender ele, mas os bandidos atiraram para cima e a empurraram.

A família socorreu o rapaz com a ajuda de um vizinho. Ele foi encaminhado ainda consciente para a Casa de Saúde Ignez Irene Moraes, o Hospitalzinho. Como o serviço funciona só até as 23 horas, ele foi transferido e está em estado estável. O rapaz foi identificado como Chaian Bassedone Prates. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.