Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mistério

Família não tem notícias de morador de Santa Cruz há três meses

A família do morador de Santa Cruz, Marcos Valderi Hopp Rodrigues, de 33 anos, vive a angústia de não saber o paradeiro do homem desde janeiro. Após três meses, sem ter nenhuma informação de Rodrigues, a irmã dele relata que não sabe mais onde procurá-lo. “Até agora nada. Eu não estou conseguindo nem viver mais direito”, lamenta a cozinheira.

LEIA MAIS: Morador de Santa Cruz está desaparecido há quase dois meses

A última vez que a família teve contato com o encruzilhadense foi no dia 23 de janeiro, quando eles conversaram por telefone. Naquele dia, ela convidou o irmão para o aniversário da filha dela, mas ele não apareceu. Marcos, que é divorciado e tem um filho de 11 anos, morava nos últimos meses no Loteamento Berçário Mãe de Deus, no Bairro Santuário. “Ele é uma pessoa do bem, trabalhador, querido por todos, nossa família é de pessoas boas”, ressalta.

Publicidade

Em março, a irmã chegou a receber informações de que Rodrigues estaria no Bairro Santuário e no Schulz. No entanto, em nenhuma das vezes era ele. A Polícia também suspeitou que um corpo encontrado na região pudesse ser de Marcos. Porém, a irmã dele fez um teste para comparar os materiais genéticos e o resultado foi negativo. O filho de Marcos também fará o mesmo teste, para confirmar a conclusão.

A família pede que quem tiver informações sobre a localização do homem, entre em contato pelo telefone 99740 7632 ou direto com a polícia.  

Para repassar informações

Publicidade

Irmã (Márcia): 99740 7632
Polícia Civil: 197
Brigada Militar: 190

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.