Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Corpo encontrado carbonizado era de morador de Santa Cruz

O corpo encontrado carbonizado em Rincão Del Rey, no interior de Rio Pardo, foi identificado como sendo de um morador de Santa Cruz do Sul, que estava desaparecido desde janeiro. De acordo com a Polícia Civil, trata-se de Marcos Valderi Hopp Rodrigues, de 33 anos. 

O cadáver foi localizado no dia 12 de fevereiro e estava totalmente queimado. No entanto, o resultado do DNA saiu apenas nesta segunda-feira, 6. Conforme o delegado Anderson Faturi, inicialmente, a Polícia Civil acreditava que pudessem ser outros dois homens, moradores de Rio Pardo. Porém, os testes descartaram as duas suspeitas. 

Em março, a família de Rodrigues procurou o delegado para informar o desaparecimento e solicitar que fosse realizado o DNA. Dois exames precisaram ser feitos, o que prolongou a espera pelas respostas. 

Publicidade

Rodrigues era natural de Encruzilhada do Sul, mas morava em Santa Cruz. A última vez que a família teve contato com o encruzilhadense foi no dia 23 de janeiro, quando conversaram por telefone. Naquele dia, a irmã o convidou para o aniversário da filha dela, mas ele não apareceu. 

Conforme o delegado Faturi, as investigações já estavam em andamento, mas a partir da identificação, a Polícia Civil poderá direcionar os próximos passos. A família deve ser chamada para depoimentos, segundo Faturi. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.