Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Flagrante

Monitor de superparada no Centro é alvo de ladrão

A superparada inaugurada recentemente no Centro de Santa Cruz do Sul foi alvo de um ladrão na madrugada desta segunda-feira, 13. Após furtar um monitor do local, um jovem de 21 anos foi preso em flagrante. De acordo com o boletim de ocorrência, o crime foi por volta das 2h30, na Rua Tenente Coronel Brito.

Policiais da Brigada Militar realizavam patrulhamento na Rua da Pedreira, próximo ao Beco dos Cachorros, quando avistaram o homem carregando o monitor. Os PMs abordaram o suspeito, que confessou ter furtado o aparelho na Parada Central. A BM avisou a Guarda Municipal, que foi até a parada e confirmou o crime.

O suspeito disse aos brigadianos que usou uma barra de ferro para arrombar o cadeado que protegia a tela. O monitor da marca LG foi apreendido e homem preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia. Após registro, ele foi conduzido ao Presídio Regional. 

Publicidade

Foto: Rafael Cunha

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.