Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Entorpecentes

BM apreende crack e prende homem por tráfico em Venâncio Aires

Um homem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas no fim da tarde desta sexta-feira, 24, em Venâncio Aires. Segundo a Brigada Militar, a prisão realizada pela Patrulha Tático Móvel (Patamo) ocorreu por volta das 18 horas na Rua Henrique Vila Nova, no Bairro Gressler. 

Durante um patrulhamento, os brigadianos notaram movimento intenso de pessoas em um local suspeito de ser um ponto de tráfico de drogas. Quando entraram no local, os policiais flagraram um homem de 26 anos tentando se desfazer de drogas em um fogão a lenha.

O indivíduo foi abordado e revistado e com ele foram encontrados dois invólucros de crack pesando 9 gramas e R$ 30. Ele foi preso, encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Bairro Cruzeiro, e conduzido para a Delegacia de Polícia onde o caso foi registrado. Em seguida, o homem foi levado para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.