Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Insegurança

Mulher é atacada e agredida a caminho do trabalho em Santa Cruz

Uma mulher de 36 anos foi atacada enquanto ia para o trabalho no começo da manhã desta segunda-feira, 24, em Santa Cruz do Sul. Conforme o registro feito pela vítima na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), ela seguia pela Avenida Euclydes Kliemann, no Bairro Arroio Grande, quando um homem saiu de um local escuro e a agarrou.

Segundo o relato da vítima aos policiais, o caso aconteceu nas proximidades de un supermercado, por volta das 5h40. O homem teria dito: “vem aqui que eu sei o que tu quer” para a vítima quando a atacou. Ao tentar se desvencilhar, a mulher foi golpeada com uma cabeçada no olho esquerdo. Um motociclista que passava pelo local percebeu a ação e parou, intimidando o agressor, que fugiu. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia como lesão corporal.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.