Insegurança 28/06/2019 21h35 Atualizado às 10h22

Criminosos assaltam morador do interior de Santa Cruz do Sul

Roubo aconteceu no fim da tarde dessa sexta-feira, em Rio Pardinho

Um morador de Rio Pardinho, no interior de Santa Cruz do Sul, foi surpreendido por assaltantes no fim da tarde desta sexta-feira, 28. Eles chegaram à residência da vítima por volta das 17 horas. Segundo informações da Brigada Militar, os criminosos conseguiram roubar uma TV, R$ 300,00 e um Peugeot da família.

Conforme o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), estavam na casa o homem, a esposa dele e um prestador de serviços, que cortava lenha no momento. A esposa foi abordada, mas se escondeu atrás de uma porta, enquanto o marido dela pulou uma janela e se escondeu dentro de um arroio. 

O prestador de serviços, conforme o boletim de ocorrência, foi levado para dentro da casa e obrigado a deitar no chão. Segundo a vítima, um dos quatro criminosos estava armado. Todos estariam encapuzados e, ao entrarem na casa, teriam ameaçado matar o dono da residência.

Os ladrões ainda levaram diversos documentos e cinco bolsas da esposa da vítima, além de um celular. O carro roubado foi localizado no começo da noite dessa sexta, nas proximidades do autódromo de Santa Cruz.