Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Policiamento

BM mantém cerco a assaltantes de banco em Monte Alverne

O cerco montado pela Brigada Militar da região para capturar a quadrilha que assaltou uma agência bancária do Sicredi em Monte Alverne, no interior de Santa Cruz do Sul, será mantido, pelo menos, até esta terça-feira, 2. O ataque ao banco aconteceu no começo da tarde desta segunda. Os bandidos estariam armados com fuzis e chegaram a fazer um cordão humano com reféns. O vigia e um funcionário do banco teriam sido levados como reféns durante a fuga, mas foram liberados. 

De acordo com a Brigada Militar, durante a tarde dessa segunda um helicóptero já auxiliou nas buscas ao bando – que a polícia acredita ser formado por quatro pessoas. A procura pelos assaltantes seguirá durante a madrugada, com viaturas, e, pela manhã, a aeronave deve voltar a sobrevoar a região. Ainda segundo a Brigada, durante a fuga, o Gol de um padre foi roubado, mas devido a problemas com o carro, ele acabou sendo abandonado. A BM suspeita que dois criminosos que estavam no veículo estejam fugindo a pé por matagais. 

Uma testemunha teria relatado que a dupla chegou a tentar roubar um carro em Linha Brasil, mas que a vítima conseguiu fugir. Segundo a Brigada Militar, também há informações de que outros dois bandidos estariam em um Virtus azul escuro. Há barreiras policiais nas localidades de Monte Alverne, Linha Brasil, Linha Antão e Linha Sapé, além dos municípios de Boqueirão do Leão, Venâncio Aires, Barros Cassal, Herveiras e Gramado Xavier. 

Publicidade

LEIA MAIS:
 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.