Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Luto

Policial civil é morto durante operação em Montenegro

Um policial civil foi morto e outro foi baleado durante o cumprimento de mandados em uma Operação da Polícia Civil na manhã desta terça-feira, 16. Conforme a Polícia Civil, o caso aconteceu em Montenegro, durante uma operação que coíbe o crime de abigeato. O policial é Edler Gomes dos Santos, de 54 anos. A identidade do ferido e o estado de saúde dele não foram divulgados.

Em nota, a chefe da Polícia Civil, Nadine Anflor, lamentou a morte do agente. Nadine Anflor e o titular do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), Vladimir Urach, estão indo para Montenegro acompanhar o caso. Segundo Nadine, o suspeito de ter disparado contra o policial também foi baleado e morreu no local. 

Na nota, ela informou que o policial se formou em 2010 e fazia parte da equipe da Delegacia de Lavagem de Dinheiro do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc).

Publicidade

LEIA MAIS: Operação com 385 policiais cumpre 84 mandados no RS

Leia a nota na íntegra: 

NOTA DE PESAR

Publicidade

A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do escrivão de polícia Edler Gomes dos Santos.

Edler faleceu nesta manhã, 16 de julho de 2019, durante cumprimento do seu dever como policial e defensor da sociedade, enquanto cumpria ordem judicial durante operação policial em Montenegro. O policial civil foi alvejado com disparo de arma de fogo durante a ação.

Edler, 54 anos, se formou em 2010 e estava lotado na Delegacia de Lavagem de Dinheiro do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc).

Publicidade

A Polícia Civil se solidariza com a dor dos familiares, policiais e amigos, diante desta perda irreparável.

Nadine Farias Anflor
Chefe de Polícia

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.