Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Linha Turvo

BM prende trio por furto abigeato em Arroio do Tigre

Três homens foram presos por furto abigeato na tarde desta sexta-feira, 19, no interior de Arroio do Tigre. De acordo com informações da Brigada Militar, o crime ocorreu na localidade de Linha Turvo.

A BM recebeu uma denúncia de que um grupo tripulando um veículo Chevrolet Corsa de cor branca, havia invadido uma propriedade para furtar um porco na noite dessa quinta-feira, 18. 

Os policiais militares realizaram buscas na região e localizaram os autores do furto, que perceberam a chegada da viatura e tentaram se esconder em um matagal. Após serem cercados, os três indivíduos se entregaram sem oferecer resistência.

Publicidade

O trio confessou o crime e entregou parte da carne do animal que havia sido abatido. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia para registro e após, conduzidos ao Presídio Estadual de Sobradinho. 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.