Ferimentos 28/07/2019 10h35 Atualizado às 14h25

Mulher queimada em explosão de lareira é transferida em estado grave

Ela foi levada para um hospital de referência em queimados, na Capital

Foi transferida em estado grave para um hospital de referência em queimados a mulher de 40 anos que ficou ferida no começo da noite desse sábado, 27. Identificada como Juliane Gonçalves, a mulher teve queimaduras depois de um acidente doméstico com uma lareira ecológica, em Vera Cruz.

Conforme a assessoria do Hospital Santa Cruz, para onde Juliane foi levada, ela estava em estado grave e precisou ser transferida para o Hospital Cristo Redentor, referência em queimados. A transferência aconteceu às 19 horas, cerca de 40 minutos depois do acidente.

O Corpo de Bombeiros Misto de Vera Cruz chegou a ser acionado, por volta das 18h20, no Bairro Figueiras. Quando chegaram ao local, o fogo já havia sido contido pelos moradores.

Juliane, a proprietária da casa, teve queimaduras e o sofá da residência chegou a ser atingido pelas chamas. Um homem e uma criança, que também estavam no local, não se feriram.

Ainda segundo os Bombeiros, a família não soube informar como o sinistro começou. Uma das hipóteses é de que tenha sido colocado combustível em excesso na lareira, que funciona à base de álcool.

LEIA MAIS: Mulher fica ferida após explosão de lareira ecológica